Patrocínio:

LINGUAGEM DOS ROBÔS, COGNIÇÃO E EMPATIA NA RELAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

Aprender um idioma é uma tarefa um tanto árdua: demanda tempo e esforço. Isso vale para humanos e para robôs. Para estes, porém, ainda há o desafio de compreender sotaques, gírias, coloquialismos. Uma vez que não aprendem por dedução, precisam ser educados nos mínimos detalhes. Saiba como isso pode ser feito e quais métodos são utilizados, a partir da expertise da Atento.

Maurício Castro da Silva

Diretor de Marketing e Transformação da Atento no Brasil. Atento Brasil

LEIA MAIS SOBRE
LINGUAGEM DOS ROBÔS, COGNIÇÃO E EMPATIA NA RELAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

A realidade sobre o aprendizado de um bot e o papel da IA

A IA tem colaborado com a evolução do relacionamento com clientes, mas não apenas: há grandes exemplos também no setor de saúde. Confira

Amazon traz para o Brasil o Echo Studio, seu alto-falante mais potente

Em menos de um mês, Amazon lança duas novidades no Brasil. Depois do Echo Dot com relógio, recebemos por aqui o Echo Studio. Conheça

3 exemplos que comprovam a relevância do bot de voz

O aprimoramento dos bots de voz causa enormes impactos na experiência dos usuários ao proporcionar um atendimento mais ágil, democrático e humanizado

Conheça a assistente cheia de personalidade da Havaianas

Uma das marcas que mais representam o Brasil precisava de um bot que estivesse totalmente alinhado com seus valores e personalidade. Assim nasceu a Iana

Testamos o novo Echo Dot com relógio, da Amazon

Confira a nossa review exclusiva do novo produto da Amazon – evolução do dispositivo mais simples da categoria. O produto é uma boa evolução para quem ainda não possui um Echo Dot

Top