Patrocínio:

METADE SEREIA, METADE ROBÔ: CONHEÇA IANA, A ASSISTENTE VIRTUAL DA HAVAIANAS.

A criação do robô passa por etapas de criação e desafios que vão muito além da simples construção tecnológica. Curadoria, elaboração linguística e potencial de compreensão, por exemplo, são alguns dos elementos indispensáveis. Por isso, a Havaianas escolheu a Sitel para desenvolver a Iana, assistente de voz da marca. Carioca, ela fala a língua dos clientes e traz bons resultados para a empresa em alguns meses de uso. Conheça mais sobre ela.

Mariana Diniz Lauar

Diretora de Cx Solutions TSC - Sitel Group

Ivan Félix

Gerente de Atendimento ao Consumidor Havaianas

LEIA MAIS SOBRE
METADE SEREIA, METADE ROBÔ: CONHEÇA IANA, A ASSISTENTE VIRTUAL DA HAVAIANAS.

A realidade sobre o aprendizado de um bot e o papel da IA

A IA tem colaborado com a evolução do relacionamento com clientes, mas não apenas: há grandes exemplos também no setor de saúde. Confira

Amazon traz para o Brasil o Echo Studio, seu alto-falante mais potente

Em menos de um mês, Amazon lança duas novidades no Brasil. Depois do Echo Dot com relógio, recebemos por aqui o Echo Studio. Conheça

3 exemplos que comprovam a relevância do bot de voz

O aprimoramento dos bots de voz causa enormes impactos na experiência dos usuários ao proporcionar um atendimento mais ágil, democrático e humanizado

Conheça a assistente cheia de personalidade da Havaianas

Uma das marcas que mais representam o Brasil precisava de um bot que estivesse totalmente alinhado com seus valores e personalidade. Assim nasceu a Iana

Testamos o novo Echo Dot com relógio, da Amazon

Confira a nossa review exclusiva do novo produto da Amazon – evolução do dispositivo mais simples da categoria. O produto é uma boa evolução para quem ainda não possui um Echo Dot

Top